novembro 24, 2015

Almofadas, Aconchegue-se Nelas!


Bom dia leitores queridos!
Como vocês estão, tudo bem?
Como é gostoso ter uma casa aconchegante, cheia de vida e alegre.
Alguns elementos de decoração não podem faltar, pra que a gente traga esse aspecto decorativo que traz calor, ternura e aconchego.
Esses elementos são as almofadas, e também quadros e abajour.
O excesso já ficaria poluído, mas a falta passa aquele ar de uma casa fria, embora eu acredite também que todos esses aspectos tenham a ver com a personalidade de cada um.
Essa é a minha opinião e gosto, e esses detalhes são importantes pra mim.
Pra todos vocês que também gostam eu deixo essas imagens pra ilustrar esse post.
Vejam como algumas almofadas com tecidos florais dão vida e cor à decoração. Particularmente são as minhas preferidas!

Um grande beijo pra vocês!
Com carinho,

Bia.




















































Fonte: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover