dezembro 09, 2015

Plantas, Uma Decoração Necessária!

Bom dia amigos!
Como estão?
Pra mim a cor verde é a minha preferida, e as minhas filhas até brincam comigo quando vou pintar algum objeto, algum móvel, elas dizem "Mas você não vai pintar de verde né mãe?"...Eu me divirto com elas.
Engraçado que até no alimento, se não tem pelo menos uma erva, como cebolinha, salsinha, pra mim sempre está faltando "um verdinho".
As cores se complementam, mas o verde sempre tem que ter, e logicamente no jardim, seja externo ou interno, são as plantas que trazem vida para o ambiente, e um bem estar enorme para os olhos e para a mente, pois descansam a vista, aliviam o stress e amenizam as emoções.

Podem ver que as cores mais presentes no mundo é o verde e o azul, duas cores tranquilizadoras.
Toda a decoração muda quando acrescentamos a cor verde, assim como muda a energia do local e das pessoas, é só imaginar todos esses locais das imagens sem esse colorido das plantas.



Um beijo pra todos!
Bia.










































































Fonte: Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...