abril 07, 2016

Reciclagem De Carretéis Para Decorar!

Bom dia amigos queridos!
Com a reciclagem dos carretéis de cabos de telefonia, de eletricidade, dá para se fazer lindos móveis, relógios gigantes, e ter um aproveitamento super legal para fazer mesas, cadeiras, móveis de jardins, etc.
As imagens sugerem como aproveitar de forma bonita a fim de trazer um visual agradável aos ambientes.
Vejam quantas opções lindas!
Beijos,

Beatriz Oberg.























































Fonte: Pinterest, Google, We heart it




4 comentários:

  1. Oi Marlene, que bom que gostou!
    Esse post é somente para inspirar o reaproveitamento de carretéis, pra ser sincera eu não sei se você consegue comprar, mas nesses espaços de materiais descartáveis eu já vi. Através de companhias de energia elétrica ou de telefonia, eu acredito que você possa conseguir também. Um grande abraço, e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  2. É só escolher que eu faço 11950382464 vivo ou whats 942495417 tenho material

    ResponderExcluir

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover